Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Polícia civil prende dois. Um deles é suspeito de homicídio no dia 8, no Cipriano da Rocha

A polícia não divulgou os nomes dos presos. Mas os dois rapazes foram detidos na manhã de hoje e já estão na Penitenciária de Santo Antão. Os detalhes chegam através de texto e foto enviados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria, cujo titular é o delegado Gabriel Zanella. Acompanhe:

Na da manhã desta quinta-feira (20/12), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam dois homens (18 e 25 anos).

O mais velho (foto acima) foi preso preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investiga um homicídio ocorrido na madrugada de 08/12, no loteamento Cipriano da Rocha (mesmo local das prisões), em Santa Maria.

Na ocasião, um homem (36 anos) foi morto com disparos de arma de fogo. O indivíduo – que possui antecedentes por homicídio consumado (2015) e receptação – permaneceu em silêncio ao ser interrogado.

Na casa em que o investigado pelo homicídio foi preso, a Polícia Civil apreendeu a motocicleta utilizada no crime e prendeu um homem de 18 anos em flagrante delito por porte ilegal de ama de fogo (revólver calibre .32) com numeração raspada.

Este preso havia sido indiciado como adolescente infrator pela participação em um homicídio consumado em 25/11/2016 em Santa Maria.

Os presos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo