ELEIÇÕES 2020. Candidata a deputada pelo partido de Bolsonaro anuncia intenção de concorrer à Prefeitura

ELEIÇÕES 2020. Candidata a deputada pelo partido de Bolsonaro anuncia intenção de concorrer à Prefeitura

ELEIÇÕES 2020. Candidata a deputada pelo partido de Bolsonaro anuncia intenção de concorrer à Prefeitura - Tatiane-Marques

Tatiane Marques também mandou um recado aos “velhos lobos, raposas felpudas já muito conhecidos da política santa-mariense” que aguardam a abertura da nova janela partidária para ingressar na legenda do presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

A empresária e ex-candidata a deputada federal, Tatiane Marques, é a primeira integrante do Partido Social Liberal (PSL) a anunciar sua intenção de concorrer à Prefeitura de Santa Maria. A novidade foi divulgada em sua fanpage, no fim da noite dessa quarta-feira (9).

“No momento, sou a ÚNICA pré-candidata oficial pelo PSL-SM à Prefeitura em 2020. E se tudo der certo (infelizmente não depende só de mim), após dois anos de MUITO trabalho que terei pela frente, serei CANDIDATA e por fim, a PRIMEIRA PREFEITA de Santa Maria!”, informou Tatiane.

Ano passado, em sua primeira disputa eleitoral, ela conquistou 5.138 votos à Câmara dos Deputados. Em Santa Maria, ela recebeu 2.835 votos.

Em sua publicação, Tatiane também mandou um recado aos ‘políticos de plantão’ que aguardam a abertura da nova janela partidária para embarcar no PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Entrei para a política a convite. Investi tudo o que tinha para poder concorrer em 2018, dei meu sangue e suor literalmente para eleger Bolsonaro, fiz uma campanha simples, porém HONESTA sem 1 real de dinheiro público, pela primeira vez concorrendo obtive 5.138 votos e NÃO VOU ADMITIR que essa gente interesseira, velhos lobos, raposas felpudas já muito conhecidos da política santa-mariense se aproveitem do atual momento sem sequer ter ideia do que passei e me privei para chegar até aqui. Ficam fazendo conchavos, reuniões e “confraternizações” às escondidas”.

O site não conseguiu contato com Tatiane na noite dessa quarta, mas é bem provável que ela tenha se referido à reunião que ocorreu na manhã de terça (8), no Plenarinho da Câmara de Vereadores, entre membros do PSL, DEM e do PROS. O encontro teve como objetivo analisar o trabalho feito durante a eleição passada e também definir detalhes de um evento de filiação em massa que será realizado em 12 de abril, na Igreja do Amaral, em Camobi. Na ocasião, também será comemorado os 100 dias de governo Bolsonaro.

ELEIÇÕES 2020. Candidata a deputada pelo partido de Bolsonaro anuncia intenção de concorrer à Prefeitura - PSL-com-DEM-e-PROS

Reunião realizada no Plenarinho da Câmara, na manhã de terça, contou com integrantes do PSL, DEM e PROS. Foto Divulgação

O vereador Manoel Badke – Maneco (DEM) participou da reunião no Legislativo e, questionado pelo site, ventilou a possibilidade de deixar o Democratas e ingressar no PSL na próxima janela partidária.

Abaixo, confira na íntegra o anúncio de Tatiane:



2 comentários

  1. Garibaldi

    Ué, combinaram com o cara aquele enrolado com sonegação, que teve os bens bloqueados (pelo o que dizem) e que se acha a hibridação perfeita do Grande Sonegador Catarinense com o presidente issudaí?

  2. O Brando

    Esta é daquelas. Se a fala da ministra sobre azul e rosa é uma bobagem, por que incomodou tanta gente e falaram até não mais poder a respeito? Comentários intermináveis sobre bobagens diz muito sobre o nível cognitivo da pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *