LUNETA ELETRÔNICA. Vistoria nos buracos, Santo Antão, vídeo do Pimenta, e Bolsonaro em Davos

LUNETA ELETRÔNICA. Vistoria nos buracos, Santo Antão, vídeo do Pimenta, e Bolsonaro em Davos

Por Maiquel Rosauro

* Sexta-feira (18), quando ainda chovia em Santa Maria, o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura, Sérgio Cechin (PP), e o vereador Admar Pozzobom (PSDB), fizeram visitas aos bairros alagados.

* No Instagram, Admar postou uma foto icônica ao observar um buraco na Rua Venâncio Aires, entre as avenidas Liberdade e Borges de Medeiros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Visitas nos Bairros Alagados com o Vice Prefeito Sérgio Checcin

Uma publicação compartilhada por Admar Pozzobom (@admarpozzobom) em

* No domingo (20), o tempo firme contribuiu para o sucesso da 171ª edição da Festa em Honra a Santo Antão, no distrito homônimo.

* Cechin e o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) marcaram presença na tradicional festividade.

* A oposição deu cano no convite do governador Eduardo Leite (PSDB), que no domingo (20) aguardou todos os deputados federais gaúchos para um almoço (confira detalhes do encontro AQUI).

* O deputado federal e líder da bancada petista na Câmara Baixa, Paulo Pimenta (PT), foi um dos faltosos no encontro com o tucano. Mas isso não significa que o santa-mariense não tenha ficado em evidência no final de semana.

* No sábado (19), ele divulgou um vídeo polêmico no qual afirmou que o Brasil pode estar sendo governado por uma quadrilha de bandidos.

* Na terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) irá se tornar o primeiro chefe de Estado latino-americano a discursar na abertura da sessão plenária do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

* Bolsonaro foi convidado para a reunião do International Business Council (IBC), o qual se propõe a identificar os aspectos de negócios globalmente relevantes e desenvolver soluções práticas. Trata-se de um órgão consultivo do fórum.

* Todos os anos, o IBC seleciona um chefe de Estado ou de Governo para participar de uma conversa com os 100 CEO’s (empresários) de destaque no cenário mundial.

* Bolsonaro também fará o discurso de abertura no jantar da América Latina e receberá 50 CEO’s selecionados para um almoço sobre o Brasil. Conforme a Agência Brasil, haverá ainda um jantar do fundo de investimentos BlackRock.

* Apontada como maior empresa do mundo em gestão de ativo, a BlackRock tem sede em Nova York e entre seus clientes há governos, pessoas jurídicas e físicas.



5 comentários

  1. O Brando

    Como diria Nietzsche: ‘quando se olha muito para um abismo, o abismo olha para você’. Ou como diria Ariano Suassuna: ‘ao redor do buraco tudo é beira!’
    Como diria a Pequena Sereia: ‘eu quero estar onde o povo está’.
    Como diria Cid Gomes: ‘Molusco o quê? Molusco ta preso, ô babaca!’.

  2. Zé Ruas

    Esta foto, o formato do buraco, a agilidade do vereador, o guarda chuva protegendo somente a cabeça … merece Memes diversos.
    É a foto que resume Santa Maria, um buraco a ser encarado.
    Pior é que dentro de cada buraco destes temos um alçapão que leva a outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *