PREFEITURA. Saiba quando Francisco Harrisson irá anunciar se assume ou não a Secretaria de Saúde

PREFEITURA. Saiba quando Francisco Harrisson irá anunciar se assume ou não a Secretaria de Saúde

PREFEITURA. Saiba quando Francisco Harrisson irá anunciar se assume ou não a Secretaria de Saúde - Harrisson

Vereador Francisco Harrisson analisa os prós e contras de encarar a Secretaria Municipal de Saúde. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O médico e vereador Francisco Harrisson (MDB) utilizou o Facebook, no fim da tarde de terça-feira (15), para anunciar que está analisando a proposta do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Por questões pessoais, a titular da pasta, Liliane Duarte, deixará o cargo.

“A saúde de Santa Maria me trouxe para a política, mas estão sendo avaliados vários fatores pessoais, profissionais e políticos para saber se poderei corresponder às necessidades da Secretaria de Saúde de Santa Maria”, postou o emedebista.

Até o fim da noite de terça, a postagem já havia recebido 424 curtidas, 111 comentários e 23 compartilhamentos. Praticamente todas os comentários parabenizavam o parlamentar.

Após a publicação, o site entrou em contato com o vereador, o qual confirmou que dará uma resposta a Pozzobom até esta quinta-feira (17).

Caso Harrisson aceite o convite, quem ocupará sua vaga no Parlamento é o ex-vereador Cezar Gehm (MDB), que no pleito de 2016 registrou 1.269 votos. Gehm é o atual vice-presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria (Iplan).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *