Destaque

PREFEITURA. Saiba quando Francisco Harrisson irá anunciar se assume ou não a Secretaria de Saúde

Vereador Francisco Harrisson analisa os prós e contras de encarar a Secretaria Municipal de Saúde. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O médico e vereador Francisco Harrisson (MDB) utilizou o Facebook, no fim da tarde de terça-feira (15), para anunciar que está analisando a proposta do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Por questões pessoais, a titular da pasta, Liliane Duarte, deixará o cargo.

“A saúde de Santa Maria me trouxe para a política, mas estão sendo avaliados vários fatores pessoais, profissionais e políticos para saber se poderei corresponder às necessidades da Secretaria de Saúde de Santa Maria”, postou o emedebista.

Até o fim da noite de terça, a postagem já havia recebido 424 curtidas, 111 comentários e 23 compartilhamentos. Praticamente todas os comentários parabenizavam o parlamentar.

Após a publicação, o site entrou em contato com o vereador, o qual confirmou que dará uma resposta a Pozzobom até esta quinta-feira (17).

Caso Harrisson aceite o convite, quem ocupará sua vaga no Parlamento é o ex-vereador Cezar Gehm (MDB), que no pleito de 2016 registrou 1.269 votos. Gehm é o atual vice-presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria (Iplan).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo