REGIÃO. Prioridades e demandas da AM-Centro e CI/Centro são discutidas na posse de presidentes

REGIÃO. Prioridades e demandas da AM-Centro e CI/Centro são discutidas na posse de presidentes

REGIÃO. Prioridades e demandas da AM-Centro e CI/Centro são discutidas na posse de presidentes - AM-Centro

Pozzobom ressaltou que está articulado com os governos Federal e Estadual para tratar de prioridades da região. Foto João Vilnei

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

Na manhã desta terça-feira (8), tomou posse na presidência da Associação dos Municípios da Região Centro (AM-Centro), o prefeito de Restinga Seca, Paulo Salerno. Na mesma ocasião, o prefeito de São João do Polêsine, Matione Sonego, assumiu o comando do Consórcio Intermunicipal da Região Centro (CI/Centro). O prefeito Jorge Pozzobom participou das posses, cumprimentando os presidentes e ressaltando a importância da Associação e do Consórcio para o desenvolvimento da Região Centro do Estado.

Ambos os presidentes destacaram os compromissos que terão à frente da AM-Centro e do CI/Centro, respectivamente. Os dois lembraram que a unidade dos prefeitos da região é fundamental para que as propostas e lutas sejam alcançadas.

O prefeito Pozzobom aproveitou a oportunidade para ressaltar seu trabalho por Santa Maria e pelas cidades vizinhas. O chefe do Executivo ressaltou que já esteve reunido com o Governo do Estado para tratar de questões emergenciais para todas as cidades, como os valores repassados à Saúde, a abertura do Hospital Regional de Santa Maria e a duplicação da RSC-287.

“Essas são algumas das prioridades para as cidades da Região Central, e eu já fui, pessoalmente, buscar dar andamento nestas questões”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

O prefeito também destacou que busca resolver essas e outras questões por meio de articulações com o Governo Federal.



2 comentários

  1. O Brando

    Consórcio e Associação tem algum efeito prático ou é só tosa de porco?
    Cladistone fazendo campanha para deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *