Sem categoria

TRIBUTOS. Prefeitura promove ação para divulgar programas de incentivo às emissão de Notas Fiscais

Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da prefeitura

Com o objetivo de orientar os santa-marienses sobre os programas de incentivo à emissão de notas fiscais, a Prefeitura promove, de quarta-feira (23) a sábado (26), uma grande ação no Shopping Praça Nova (BR-287, nº 2885 – Bairro Patronato). Durante quatro dias, servidores do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), vinculado à Secretaria de Finanças, estarão no local, das 12h às 20h, cadastrando os visitantes do shopping junto aos programas Nota Fiscal Gaúcha (estadual) e Peça Nota Santa Maria (municipal).

De acordo com a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, as 25 instituições inscritas no Município para receberem prêmios, por meio da indicação dos santa-marienses, estão convidadas a participar do mutirão de cadastramento.

“Duas instituições filantrópicas já confirmaram presença: a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Asilo Vila Itagiba. Esperamos motivar as demais entidades para estarem presentes durante a ação. É a oportunidade de cada uma mostrar o trabalho desenvolvido e, também, conquistar indicações para participarem do Peça Nota”, explica Rosaura.

Entidades assistenciais cadastradas junto ao programa que desejam participar do mutirão no Shopping Praça Nova podem entrar em contato com o PMEF pelo telefone (55) 3921-7073 ou pelo e-mail [email protected]. A ação tem apoio da Receita Federal do Brasil, da Delegacia da Fazenda Estadual, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE) e da Câmara Municipal de Vereadores.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo