Arquivo

Lula/Cristina. Na falta de informações relevantes, o que faz o jornalista CH? Fofoca, claro!

O presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, e a presidente argentina, Cristina Kirchner (ambos na foto de Roosewelt Pinheiro, da Agência Brasil), tiveram uma agenda cheia nos últimos dias. Tanto em Buenos Aires, na primeira rodada, quanto em Brasília, na segunda. Entre os temas tratados, para ficar em apenas um, está um acordo de cooperação que, por exemplo, elimina o Dólar como moeda a ser utilizada nos negócios entre as duas nações. O Peso argentino e o Real brasileiro é que serão utilizados.

 

No entanto, como isso parece não ser, talvez, tão importante, olha só a nota publicada por Cláudio Humberto Rosa e Silva, na coluna que assina e é distribuída e editada por cerca de 40 jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. Lá embaixo, apenas um pequeno acréscimo meu. Acompanhe:

“Chamego

Lula mal disfarça seu encantamento com a presidente argentina Cristina Kirchner. Tampouco d. Marisa disfarça a contrariedade com o chamego.”

 

ACRÉSCIMO CLAUDEMIRIANO: Cláudio Humberto esqueceu de perscrutar a opinião, a respeito, do marido de Cristina, o ex-presidente portenho Nestor Kirchner.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo