CEMITÉRIO. Prefeitura reforça limpeza e anuncia que já nesta quarta-feira iniciou vigilância armada no local

CEMITÉRIO. Prefeitura reforça limpeza e anuncia que já nesta quarta-feira iniciou vigilância armada no local

CEMITÉRIO. Prefeitura reforça limpeza e anuncia que já nesta quarta-feira iniciou vigilância armada no local - prefeitura-cemitério

Equipes atuarão exclusivamente no local até a finalização dos serviços de limpeza no Cemitério Ecumênico Municipal, diz Prefeitura

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Com o objetivo de intensificar a segurança no Cemitério Ecumênico Municipal, a Prefeitura de Santa Maria começou a implementar, nesta quarta-feira (06), medidas para preservar a área. A primeira ação executada é o reforço na limpeza do local, que está sendo realizada por equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. O local já recebe, rotineiramente, conforme cronograma pré-estabelecido, serviços de manutenção.

Cerca de oito funcionários estão atuando exclusivamente na limpeza do cemitério e seguirão no local até a finalização completa dos serviços. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, já foi dado início ao corte de grama e varrição da área interna e, também, do entorno. Além disso, no local, também são executados serviços como recolhimento de resíduos.

Além da limpeza da área, também será reforçada a iluminação do local, além de ser feita a poda de algumas árvores, a fim de melhorar a visibilidade e a luminosidade da área. Também a partir desta quarta-feira, a Guarda Municipal passou a intensificar as rondas no local, além de ter sido disponibilizada vigilância armada na área.

“Nosso Cemitério Ecumênico recebe dezenas de pessoas diariamente. Precisamos garantir que quem frequenta o local esteja em segurança. As medidas iniciadas hoje ajudarão neste propósito”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *