PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! Dos tempos do Aldo Pinto. E a música do ‘Rei’, que de repente invadiu ouvidos dos pepistas. É?

Frida ZenKalo entrou em férias. Há dúvidas sobre o que acontecerá na próxima semana, embora a promessa de fazer um “revival” de 2018. Mas, antes de se mandar, para lugar incerto e não sabido, a colunista satírico-político-mundana-social da firma, deixou pronta para publicação o que você lê esta semana.

E, que se diga, a moça se puxou. Que música é essa do Roberto Carlos, que embala os celulares de lideranças do PP, por conta desse dito desconforto com o “avanço” do MDB sobre importantes postos do governo?

E a chateação da professora Luci Duartes, com a coluna, por conta do que aqui foi publicado semana passada? Dona Frida buscou antecedente histórico para, quem sabe, consolar a vereadora, dizendo que não é bem assim.

Tá, mas vamos ao que interessa: o que tem mesmo no Barraco da Alemoa desta semana? Ora, leia você mesmo. A coluna foi postada há instantes e você a confere clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo