Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Uma lição histórica e aquela música que embala a relação entre grandes partidos

PP, PSDB, e aquele sentimento

Depois das recentes alterações no secretariado do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), com a nítida ascensão de nomes do MDB, tanto o PP (do vice, Sérgio Cechin), quanto o PSDB (partido do prefeito) começaram a mandar recados através de Roberto Carlos:

Que é ciúme, ciúme de você. Ciúme de você.”

Com ou sem censura?

E com as mudanças na Comunicação do governo Bolsonaro, que foi assumida por um general, alterações na Empresa Brasileira de Comunicação (EBS) começam a ocorrer. Uma das primeiras novidades é o fim do programa “Sem Censura”. Parece que alguns novos programas estão sendo pensados. Entre eles: “Com mordaça e venda nos olhos” e “Pau-de-arara”.

PDT e as ligações perigosas

E a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto- do PDT, mostrou-se inconformada com o comentário semana passada, da coluna, sobre o namoro dela com o PP, partido de direita, sucedâneo do PDS e da Arena.

Não se chateie, não, nobre vereadora! Relacionamentos do PDT com a direita não são novos. Em 1986, o candidato do PDT ao governo do RS foi Aldo Pinto, que teve como vice…Silverius Kist (PDS). Então, essa proximidade, de tempos em tempos acontece. Relaxe!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo