Cultura

REGIÃO. Atores da TV Globo ficarão hospedados em Jaguari para gravação de cenas de novela das 21h

Juliana Paes e Marcos Palmeira já gravam em Jaguarão. Nos próximos dias, cenas deverão ser rodadas na região. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O município de Jaguari, na Região Central do Estado, receberá atores da TV Globo nesta semana. Entre esta quinta (14) e sexta-feira (15), chegarão à cidade Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Nívia Maria, Maeve Jinkings e Marcos Palmeira. Eles ficarão hospedados no Hotel Giardino Victtória.

Conforme a assessoria de imprensa de Jaguari, os atores participarão de gravações da nova novela ‘Dias Felizes’, que será transmitida no horário nobre da emissora carioca.

“As cenas da novela de Walcyr Carrasco, e que será dirigida por Amora Mautner, já começaram a ser gravadas em Jaguarão, e também poderão ser gravadas em São Gabriel, Nova Esperança do Sul e Jaguari”, informa a assessoria.

Na terça-feira (12), o prefeito de Jaguari, Beto Turchiello (MDB), recebeu a visita de executivos de produção da TV Globo, informado sobre a chegada dos atores e da equipe de gravação. A previsão é de que eles fiquem hospedados no município até o dia 21 de fevereiro.

 

O enredo

A próxima novela das nove da TV Globo, ‘Dias Felizes’, contará a história de famílias rivais e terá Juliana Paes como protagonista. A atriz viverá um romance com o personagem de Marcos Palmeira, apesar de as famílias dos dois terem uma relação difícil. A estreia na telinha é prevista para maio.

 

Jaguarão

Diversas fotografias das gravações, em Jaguarão, se espalharam pelas redes sociais. Confira:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo