Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. As obras (e os buracos) nas ruas, bronca com a Net, Brumadinho e direitos das vítimas

O âncora Bisogno (E), este editor (D), e os convidado do dia: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio (foto Gabriel Cervi Prado)

Um cardápio bem variado hoje, no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a participação deste editor e a mediação de Roberto Bisogno. Os convidados do dia, Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio trataram de um punhado de temas. Para começar, a questão das obras viárias em execução, com a recuperação das ruas através de asfalto.

Isso não retirou, porém, e tudo foi ilustrado com exemplos (os feitos pela Corsan, entre eles), a preocupação com buracos feitos após as obras e as consequências para o resultado final e permanente. Por fim, entre os vários assuntos tratados no programa, destaque para a bronca com a operadora  NET, de telefonia, internet e TV por assinatura, pelo atendimento ruim denunciado no “Sala”, e também para Brumadinho e as relações trabalhistas, entre outras questões.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. De novo buracos (o velho problema da fase anal mal superada), identificação de buracos. Problema com a NET é particular, um dos problemas que vêm com a idade adulta é cuidar dos próprios problemas.
    Justiça do Trabalho não vai acabar, custaria dinheiro e uma briga que não vale a pena. Correto era ser incorporada à justiça federal (onde os direitos continuariam a ser garantidos, uma coisa não tema ver com a outra), não ser um ramo separado e sectário.
    Discriminação, não se fala de Erechim mas se fala de Cacêfiofó (o termo correto é meio chulo).

    https://desciclopedia.org/wiki/Cacequi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo