AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Riesgo homenageará a Ordem Demoley

Por MAURÍCIO TOMEDI (com foto de Guerreiro/AL), da Assessoria de Imprensa do Partido NOVO

O deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) promove, nesta quinta-feira (21/03), uma “Homenagem aos 100 anos da Ordem Demoley”. O parlamentar prestará a deferência durante seu Grande Expediente, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, a partir das 14h. A homenagem é aberta ao público.

Riesgo (na foto acima, no plenário) participa da Ordem Demoley desde 2010 e chegou a exercar a função de Mestre Conselheiro Estadual na gestão 2015/2016. Atualmente, participa como Membro Sênior. Segundo o deputado, a instituição ajudou a moldar seu caráter por meio do ensinamento de valores, tais como o amor aos pais; liberdade civil, religiosa, política e intelectual; fidelidade e honestidade.

“Tive a oportunidade de aprender importantes lições sobre liderança e trabalho em que equipe ao viajar pelo Rio Grande do Sul, auxiliando na organização de grupos da Ordem”, ressaltou Riesgo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Conhecia a Ordem DeMolay,,uma espécie de grupo escoteiro mantido pela maçonaria. Demoley nunca tinha visto. Como diria o grande filósofo chinês Shigeaki Ueki: presta atenção no serviço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo