ESTÁGIO. Uma chance para jovens estudantes da cidade, no concurso aberto pela Prefeitura Municipal

ESTÁGIO. Uma chance para jovens estudantes da cidade, no concurso aberto pela Prefeitura Municipal

ESTÁGIO. Uma chance para jovens estudantes da cidade, no concurso aberto pela Prefeitura Municipal - prefeitura-estágio

Vagas são destinadas à formação de cadastro reserve na Prefeitura, e a prova será realizada no dia 6 de abril. Inscrições são gratuitas

Por ANA BITTENCOURT (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de estágio remunerado em diversas secretarias do Município. O processo seletivo, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), é destinado à formação de cadastro reserva. De acordo com o edital, a habilitação no concurso não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa Bolsa Estágio, mas, sim, a expectativa de estagiar na Prefeitura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 2 de abril.

As oportunidades são para Ensino Superior, Ensino Médio e Técnico. Para participar, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da inscrição, estar matriculado no ano letivo de 2019 e ser estudante de Ensino Médio, Técnico ou de Ensino Superior. O valor da Bolsa Auxílio corresponde a R$ 5 por hora de estágio para estudantes do Ensino Médio e Técnico, com carga horária de até 30 horas semanais. Para acadêmicos do Ensino Superior, o valor é de R$ 6 por hora de estágio, totalizando carga horária de até 30 horas semanais.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no CIEE, e anexar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e do CPF (simples, com a exibição da original ou cópia autenticada); comprovante de matrícula, expedida pela instituição de Ensino Superior, e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

As inscrições são feitas no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2.035 – 5º andar, no Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A prova será aplicada no dia 6 de abril. O edital completo e as áreas de estágio disponíveis estão neste link.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DO EDITAL PARA A SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *