EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Bazar catarinense confirma que instalará uma loja na cidade, informa o Diário de Santa Maria

Conforme informação do repórter Deni Zolin, publicada agora há pouco na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI), empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, de conta que o grande bazar (na foto acima, de divulgação)com sede em Santa Catarina, irá mesmo instalar uma de suas unidades em Santa Maria.

A decisão foi confirmada, após os dois sindicatos (dos lojistas e dos comerciários) verem aceitas, pelas respectivas assembleias, a proposta de abertura opcional do comércio em 10 feriados no ano – além dos domingos, o que já é legalmente permitido.

Hang antecipou a Zolin que agora “não há nenhum impeditivo para a construção da filial na Avenida Helcio Basso”, em área alugada junto ao Lar das Vovozinhas, na Avenida Helvio Basso. A loja, diz também a reportagem no DSM, “terá 16 mil metros quadrados de área construída, sendo 7 mil de área de loja, tendo estacionamento coberto no subsolo e praça de alimentação.”

E mais: “a previsão é gerar 150 empregos na loja e de 20 a 30 na praça de alimentação. A construção deve começar nos próximos meses, quando for aprovada pela prefeitura.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo