NEGÓCIOS. Bazar catarinense confirma que instalará uma loja na cidade, informa o Diário de Santa Maria

NEGÓCIOS. Bazar catarinense confirma que instalará uma loja na cidade, informa o Diário de Santa Maria

NEGÓCIOS. Bazar catarinense confirma que instalará uma loja na cidade, informa o Diário de Santa Maria - havanConforme informação do repórter Deni Zolin, publicada agora há pouco na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI), empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, de conta que o grande bazar (na foto acima, de divulgação)com sede em Santa Catarina, irá mesmo instalar uma de suas unidades em Santa Maria.

A decisão foi confirmada, após os dois sindicatos (dos lojistas e dos comerciários) verem aceitas, pelas respectivas assembleias, a proposta de abertura opcional do comércio em 10 feriados no ano – além dos domingos, o que já é legalmente permitido.

Hang antecipou a Zolin que agora “não há nenhum impeditivo para a construção da filial na Avenida Helcio Basso”, em área alugada junto ao Lar das Vovozinhas, na Avenida Helvio Basso. A loja, diz também a reportagem no DSM, “terá 16 mil metros quadrados de área construída, sendo 7 mil de área de loja, tendo estacionamento coberto no subsolo e praça de alimentação.”

E mais: “a previsão é gerar 150 empregos na loja e de 20 a 30 na praça de alimentação. A construção deve começar nos próximos meses, quando for aprovada pela prefeitura.”



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *