Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site
A ex-candidata a deputada federal por Santa Maria, Tatiane Marques (PSL), fez uma live no Facebook, na noite dessa segunda-feira (11), relatando a situação do partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no município. No vídeo, ela também denunciou que está sendo ‘escanteada’ da legenda por políticos que buscam tomar o controle da agremiação.
Tatiane iniciou a live explicando que, na prática, o PSL, hoje, não existe em Santa Maria. As executivas municipais eram provisórias e foram dissolvidas no fim do ano passado. Na sexta-feira (15), será divulgado pelo PSL/RS os critérios para a constituição e validação das comissões das novas executivas municipais no Estado.
Desde o início do ano, algumas lideranças do partido têm realizado reuniões e discutem a formação de uma chapa para gerir a sigla. Porém, Tatiane não tem sido convidada para os encontros.
“Vou ter que entrar com uma chapa para concorrer à executiva do PSL. Estão havendo reuniões com empresários, com membros da antiga executiva e ninguém se dignou de me convidar a participar”, relatou.
No início do ano, após a realização de uma reunião da sigla no Plenarinho da Câmara (no qual ela não foi convidada) (AQUI), Tatiane colocou seu nome à disposição para concorrer à Prefeitura em 2020 (AQUI).
Abaixo, confira a live na íntegra:
Pois que vá ser droite na vida, porque gauche não é o causo. Joice Hasselmann estava escanteada, cresceu tanto que Onyx virou veterinário de pinguim.