A DATA. Eny Calçados distribui ovos de Páscoa às crianças. Evento aconteceu na manhã deste sábado

A DATA. Eny Calçados distribui ovos de Páscoa às crianças. Evento aconteceu na manhã deste sábado

A DATA. Eny Calçados distribui ovos de Páscoa às crianças. Evento aconteceu na manhã deste sábado - enyPor MARILICE DARONCO, da Coordenação de Comunicação e Marketing da Eny Calçados

Pensando em reunir as crianças para um momento de diversão nesta Páscoa, a Eny Calçados realizou na manhã deste sábado uma caça aos ovos de chocolate na loja Infanto. Cerca de cem ovos foram distribuídos de graças para as crianças que participaram das atividades.

Elas fizeram maquiagem de coelho com a Renata Recreações, cantaram músicas festivas e, no momento mais animado, percorreram a loja, seguindo as pistas para encontrar os ovos de Páscoa. É claro que para quem não conseguiu encontrar os ovinhos, foram distribuídos doces para que ninguém saísse de mãos (e estômago) vazios.

A atividade de Caça aos Ovos de Páscoa foi pensada em primeiro lugar para integrar as crianças de diferentes idades que são clientes da loja. Foi fácil comprovar que o objetivo tinha sido atingido, pois bem antes do horário marcado para começar as brincadeiras as crianças já estavam na loja, interagindo nos brinquedos infantis do local.

Um segundo pensamento da Eny Calçados ao organizar a atividade foi ajudar que as crianças não ficassem essa Páscoa sem chocolates. Afinal, sabe-se que diante do momento econômico muitos pais não teriam condições de comprar ovos para as crianças, preferindo outros bens mais duráveis, entre eles, inclusive os calçados.

Um terceiro ponto é resgatar as tradições da Páscoa, afinal essa sempre foi uma loja onde há grande integração com pais e crianças e nada melhor do que um momento como esse, em que as pessoas ficam mais unidas em suas famílias para fortalecer cada vez mais esses laços.

A Eny agradece a todos que vieram participar das atividades ou que trouxeram seus filhos, e deseja uma feliz e deliciosa Páscoa a todos, que nunca falte o ingrediente principal: o amor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *