PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Morgan e Pozzobom e filme “O todo-poderoso”. Ah, uma saída possível para Jorjão

O todo-poderoso

E depois que veio à luz o fato de que o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), é aquele que “abençoa” em nível regional nomeações para ocupar os cargos mais importantes do governo estadual, já surgiu um apelido com base no filme que tem a interpretação de Morgan Freeman: “O todo-poderoso”.

A encruzilhada

Diante do cenário político atual, o vereador Jorge Trindade (Jorjão), da Rede de Marina Silva, estaria numa encruzilhada indigesta: Se ficar na ‘Rede’, vai ser engolido; voltar ao PT parece pouco provável; a saída seria converter-se ao evangelismo?

O mais pop

E depois da constatação que o vereador Daniel Diniz (PT) foi o mais popular na rede social, haverá possibilidade de rediscutir a candidatura à prefeitura de Santa Maria, que tem como nome apontado pelo petismo o vereador Luciano Guerra? Aliás, o sobrenome ‘Guerra’ não é bélico demais para um candidato ao Executivo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo