CIDADE. Prefeitura repara estradas nos distritos, no  seu “Plano de Ação Estradas do Interior - Safra 2019”

CIDADE. Prefeitura repara estradas nos distritos, no seu “Plano de Ação Estradas do Interior – Safra 2019”

CIDADE. Prefeitura repara estradas nos distritos, no  seu “Plano de Ação Estradas do Interior - Safra 2019” - prefeitura-estradas

Além da recuperação das estradas para o escoamento da produção dos distritos, ponte também será refeita em Boca do Monte

Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Ao menos mais seis vias dos distritos de Santa Maria passam por recuperação nesta semana com o objetivo de garantir a trafegabilidade principalmente de veículos pesados. O Plano de Ação para as Estradas do Interior – Safra 2019 segue cronograma de obras e de manutenção.

Na tarde desta quarta-feira (10), o trabalho era feito nas estradas Cirineu e dos Pivetas Rocha, em São Valentim (foto). Uma equipe fazia a patrolagem da via. No distrito de Santa Flora, duas equipes da secretaria de Desenvolvimento Rural trabalham nas vias. Uma está na estrada do Caranguejo. Outros servidores estão na estrada de Mato Alto, no Passo do Verde. Em caso de tempo seco, até o fim desta semana, será finalizada a manutenção na estrada de Arroio do Só por parte de duas equipes da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Outra demanda de moradores de Boca do Monte também terá solução nos próximos dias. Os servidores estão preparando material para fazer a recuperação da ponte de Cezar Pina, obra que também faz parte do Plano de Ação para as Estradas do Interior – Safra 2019.

O Plano de Ação para as Estradas do Interior é uma das maiores intervenções de melhorias já realizadas nos distritos da cidade. Além de garantir o escoamento da safra, ele também beneficia as estradas que são utilizadas pelo transporte escolar. Todos os nove distritos são beneficiados diretamente pela ação.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO DO SITE: sem qualquer mudança de conteúdo, o editor realizou atualização cronológica do material



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *