Destaque

CULTURA. 46ª Feira do Livro abre somente amanhã

Agora há pouco, a organização da 46ª Feira do Livro divulgou nota em que comunica o adiamento da abertura oficial do evento, inicialmente marcado para agora, na Praça Saldanha Marinho. O texto é esse:

Em virtude das fortes chuvas do final da tarde desta sexta-feira, a Comissão Organizadora decidiu transferir a cerimônia de abertura da Feira do Livro 2019 para às 10h da manhã deste sábado, 27 de abril, na praça Saldanha Marinho.”

Dito isto, acrescente-se que, como contou uma observora ao editor, o local está completamente alagado, o que obviamente impede a realização da solenidade prevista. A propósito, a Feira do Livro, que inicia então amanhã, vai até 11 de maio e tem mais de uma centena de lançamento de obras. São 40 estantes à disposição dos consumidores de cultura em geral e literatura em particular.

PARA TER OUTRAS INFORMAÇÕES DA FEIRA DO LIVRO, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo