ELEIÇÕES 2020. Cidadania, PROS, Solidariedade e Podemos articulam bloco para concorrer à Prefeitura
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
O Centro de Tradição e Folclore Os Nativos recebeu 129 pessoas, na noite de terça-feira (23), para o lançamento do Cidadania (ex-PPS) em Santa Maria. Mais do que a apresentação de um partido repaginado, o evento marcou a largada para formação de um bloco que tem a conquista da Prefeitura como alvo.
O evento de terça foi promovido pelo presidente da sigla, Arthur Heinz. Segundo ele, foram apresentadas quatro pré-candidaturas a vereador, sendo dois homens e duas mulheres.
“Hoje temos 18 pré-candidatos a vereador, sendo cinco mulheres. Chegaremos a 30”, revela Heinz.
A sigla também tem um nome, guardado a sete chaves, de uma candidata ao Executivo.
“Nós teremos uma candidata à prefeita com a benção da deputada Any Ortiz, que já escolheu essa candidata. Logo mais faremos esse lançamento”, projeta Heinz.
Nas fotos do evento divulgadas nas redes sociais, chamou atenção a presença do presidente do PROS/SM, Moacir Alves.
“Estaremos no mesmo bloco com certeza, temos ainda o comandante Lemos (Adão Lemos, presidente do Podemos/SM) participando dessa união, e o Solidariedade que através de um grupo que está se formando na cidade já fechou conosco”, relata Heinz.
Lançamentos
A apresentação do Cidadania aos santa-marienses não ficará restrita ao evento de terça. No domingo (28), está previsto lançamento no Parque Dom Antonio Reis e, depois, no Bairro Tancredo Neves.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.