Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

ELEIÇÕES 2020. Cidadania, PROS, Solidariedade e Podemos articulam bloco para concorrer à Prefeitura

Lançamento do Cidadania (ex-PPS) contou, até mesmo, com a presença de simpatizantes de outras siglas com vida legal em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Centro de Tradição e Folclore Os Nativos recebeu 129 pessoas, na noite de terça-feira (23), para o lançamento do Cidadania (ex-PPS) em Santa Maria. Mais do que a apresentação de um partido repaginado, o evento marcou a largada para formação de um bloco que tem a conquista da Prefeitura como alvo.

O evento de terça foi promovido pelo presidente da sigla, Arthur Heinz. Segundo ele, foram apresentadas quatro pré-candidaturas a vereador, sendo dois homens e duas mulheres.

“Hoje temos 18 pré-candidatos a vereador, sendo cinco mulheres. Chegaremos a 30”, revela Heinz.

A sigla também tem um nome, guardado a sete chaves, de uma candidata ao Executivo.

“Nós teremos uma candidata à prefeita com a benção da deputada Any Ortiz, que já escolheu essa candidata. Logo mais faremos esse lançamento”, projeta Heinz.

Nas fotos do evento divulgadas nas redes sociais, chamou atenção a presença do presidente do PROS/SM, Moacir Alves.

“Estaremos no mesmo bloco com certeza, temos ainda o comandante Lemos (Adão Lemos, presidente do Podemos/SM) participando dessa união, e o Solidariedade que através de um grupo que está se formando na cidade já fechou conosco”, relata Heinz.

Lançamentos

A apresentação do Cidadania aos santa-marienses não ficará restrita ao evento de terça. No domingo (28), está previsto lançamento no Parque Dom Antonio Reis e, depois, no Bairro Tancredo Neves.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo