PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Vem aí mais uma Marcha da Quarta Colônia, o fim dos plebiscitos e a privatização

* O deputado Valdeci Oliveira e edis de Faxinal do Soturno se reuniram (foto ao lado de Tiago Machado/Divulgação) com dois secretários: Juvir Costela (Transportes) e Covatti Filho (Agricultura).

* Participaram do papo os vereadores de Faxinal do Soturno Ubirajá Falcão da Rocha (PT) – presidente da Câmara -, Nestor Sartori (PTB) e Erli Barbieri (PDT)

* Na pauta o convite para a participação dos representantes do governo na 14ª Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Plenarinho da Assembleia.

* Os dois secretários confirmaram presença na atividade e, nos próximos dias, vão definir a data e horário exatos que participarão da Marcha.

* Nesta semana, ainda serão convidados os secretários da Segurança, Educação, Saúde e Obras. Nesta edição, o Poder Legislativo da 4ª Colônia e Região, que coordena a Marcha, é Ubirajá Falcão da Rocha.

* Como esperado, maioria folgada pró-governo garantiu a aprovação, em primeiro turno, na Assembleia, da Proposta que retira a obrigação de plebiscito para privatizar três empresas públicas.

* Foram 40 votos a favor e 13 contrários à Proposta que facilita a venda da CEEE, da CRM e da Sulgás, as empresas objetos da PEC. A votação em segundo turno acontece no dia 7 de maio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo