BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo

BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo

BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo - Sanderson-na-RUa-7

Moradores da Rua Sete de Setembro estiveram reunidos com o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) no sábado. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) esteve em Santa Maria, na tarde de sábado (18), onde esteve reunido com moradores da Rua Sete de Setembro, cujo fluxo de veículos está trancado desde o dia 13 de janeiro.

Sanderson demonstrou preocupação com o fechamento da via e disse que conversará com o deputado estadual Luciano Zucco (PSL) sobre o tema.

 

HUSM

Sanderson também visitou o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde ouviu as demandas da direção da instituição.

 

Jantar do Novo

BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo - Evento-do-NovoA semana está só começando, mas o final de semana promete. Há dois grandes eventos agendados.

O primeiro, sábado (25), às 20h, no CPF Piá do Sul, é o jantar mais palestra ‘Um novo jeito de fazer política’, com a presença do deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO) e o deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO).

Para saber mais sobre o evento, clique AQUI.

 

Apoio a Bolsonaro

BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo - Tsunami-Bolsonaro-em-SMO outro evento ocorre no domingo (26), às 15h, na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria. Trata-se de uma mobilização de ‘Apoio ao presidente Bolsonaro’.

“Movimento popular apartidário em Apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro! Vamos mostrar que ele não está só nesta luta por um Brasil melhor para as futuras gerações”, diz a apresentação do evento no Facebook.

Uma das organizadoras é a ex-candidata a deputada federal pelo PSL/SM, Tatiane Marques. Para saber mais, clique AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Prenuncia-se uma marolinha. O que não quer dizer muito porque redes sociais e whatsapp estão ainda em pé de guerra. Sair de casa é outra história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *