Política

BASTIDORES. Rua Sete de Setembro, HUSM, jantar do Novo no sábado, ato de apoio a Bolsonaro no domingo

Moradores da Rua Sete de Setembro estiveram reunidos com o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) no sábado. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) esteve em Santa Maria, na tarde de sábado (18), onde esteve reunido com moradores da Rua Sete de Setembro, cujo fluxo de veículos está trancado desde o dia 13 de janeiro.

Sanderson demonstrou preocupação com o fechamento da via e disse que conversará com o deputado estadual Luciano Zucco (PSL) sobre o tema.

 

HUSM

Sanderson também visitou o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde ouviu as demandas da direção da instituição.

 

Jantar do Novo

A semana está só começando, mas o final de semana promete. Há dois grandes eventos agendados.

O primeiro, sábado (25), às 20h, no CPF Piá do Sul, é o jantar mais palestra ‘Um novo jeito de fazer política’, com a presença do deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO) e o deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO).

Para saber mais sobre o evento, clique AQUI.

 

Apoio a Bolsonaro

O outro evento ocorre no domingo (26), às 15h, na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria. Trata-se de uma mobilização de ‘Apoio ao presidente Bolsonaro’.

“Movimento popular apartidário em Apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro! Vamos mostrar que ele não está só nesta luta por um Brasil melhor para as futuras gerações”, diz a apresentação do evento no Facebook.

Uma das organizadoras é a ex-candidata a deputada federal pelo PSL/SM, Tatiane Marques. Para saber mais, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Prenuncia-se uma marolinha. O que não quer dizer muito porque redes sociais e whatsapp estão ainda em pé de guerra. Sair de casa é outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo