CAMPO. Primeiro Pátio Rural do ano terá produtores dos 9 distritos de SM, na antiga ‘Cidade dos Meninos’

CAMPO. Primeiro Pátio Rural do ano terá produtores dos 9 distritos de SM, na antiga ‘Cidade dos Meninos’

CAMPO. Primeiro Pátio Rural do ano terá produtores dos 9 distritos de SM, na antiga ‘Cidade dos Meninos’ - prefeitura-pátio-rural

Prefeitura, via pasta de Desenvolvimento Rural, promove o evento na antiga cidade dos Meninos. Muita atrações esperam os visitantes

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria já está com tudo organizado para receber, no próximo fim de semana, a primeira edição de 2019 do Pátio Rural. Tradicionalmente, o evento ocorrerá no Hotel Fazenda Pampas , em Camobi. Várias atrações estão confirmadas no sábado (11) e no domingo (12), dias em que milhares de pessoas são esperadas para apreciar a gastronomia do Interior.

Produtores dos nove distritos de Santa Maria irão expor seus produtos no pavilhão das agroindústrias e hortifrutigranjeiros. Ainda, esta edição contará com o pavilhão de artesanato dos distritos.

Outras atrações confirmadas são: a 6ª Edição do Pátio Food Park, passeio de dindinho, a cavalo e de charrete, pedalinho no lago azul, parede de escalada (grupo Bandeirantes da Serra), parquinho de infláveis, além de shows musicais variados.

“A expectativa é que o tempo fique bom no fim de semana. Assim, esperamos muitas pessoas no Pátio Rural, já que, mais uma vez, teremos ótimas atrações”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Ainda, às 11h30min e às 13h30min, será servido o almoço especial de Dia das Mães. O cardápio da Viccino, que promoverá o almoço, é risoto tradicional, galeto assado, salada da horta e cucas estilo alemã, além de sagu com creme de sobremesa. Também estarão à venda no local, os Vinhos do Coração. O almoço custa R$ 40 por pessoa.

O Pátio Rural começa no sábado, das 13h às 20h. No domingo o horário é das 10h às 20h. A entrada no espaço é gratuita. O estacionamento custará R$ 5.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: o espaço, em Camobi, é a antiga localização da Cidade dos Meninos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *