SCHIRMER COM TARSO. Prefeito vai ao Piratini. Trata de interiorização, troco para o Tecnoparque…

Sem anúncio anterior (bem, a menos que tenha escapado algo deste editor), o prefeito Cezar Schirmer esteve hoje à tarde em Porto Alegre, para uma audiência com o governador Tarso Genro. Dois assuntos teriam predominado: os detalhes, que começam a ser formatados, da interiorização do governo em Santa Maria, nos dias 13 e 14 de maio, e os recursos do programa “Tecnopole RS” (leia nota imediatamente anterior, logo abaixo), aos quais a boca do monte também pretende se achegar.
Para saber mais da visita de Schirmer a Tarso, acompanhe material produzido e distribuído agora há pouco, pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi, com foto de Felipe Pires. Confira:
“Schirmer é recebido por Tarso. Interiorização do Governo e Parque Tecnológico em pauta
O prefeito Cezar Schirmer foi recebido na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre, pelo governador Tarso Genro. O encontro ocorreu no Palácio Piratini. Em pauta, os preparativos para a interiorização do Governo do Estado, marcada para os dias 13 e 14 de maio, em Santa Maria, e assuntos relacionados à agenda estratégica da cidade.
“O governador reiterou o compromisso assumido com o Município e o desejo de cooperação e parcerias para que a cidade avance em questões pontuais e que dependem da ação do Poder Público Estadual”, afirmou o prefeito.
No encontro com o chefe do Executivo Estadual Schirmer foi informado que nos próximos dias representantes do Governo do Estado estarão na cidade para ultimar a formatação da agenda de Interiorização do Governo, definindo a metodologia do encontro e o local onde se desenvolverão os trabalhos.
Entre os projetos considerados prioritários no Município Schirmer e Tarso conversaram sobre a duplicação da RS 509 (faixa velha da Camobi) e a possibilidade do Estado incorporar seus programas de desenvolvimento às iniciativas dos complexos industriais de Saúde e Defesa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Os assessores de Schirmer não acham o Tarso um “Petrarca”?
Cadê o seu Luiz?