Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

ELEIÇÕES. Petistas, com aval de Pimenta de Valdeci, confirmam Luciano Guerra pré-candidato à Prefeitura

No final do encontro , a tradicional foto com os participantes, inclusive o pré-candidato e os deputados (foto Reprodução/Facebook)

Dos 36 votos de integrantes do Diretório Ampliado, apenas seis dissidências. Os restantes confirmaram o nome do vereador Luciano Zanini Guerra, o mais votado no último pleito, como pré-candidato do PT a prefeito de Santa Maria e o primeiro a ser oficializado por alguma agremiação.

Na verdade, o anúncio acabou por se tornar discreto. Na página do PT no Facebook, por exemplo, há apenas um sucinto comunicado, provavelmente publicado pelo “Grupo de Trabalho Eleitoral” da sigla. Este:

– “LUCIANO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Na manhã deste sábado dia 4, os integrantes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores aprovaram a indicação do companheiro vereador Luciano Zanini Guerra como nosso pré-candidato a Prefeitura de Santa Maria em 2020.”

A colega Jaqueline Silveira, na página do Diário de Santa Maria na internet trouxe (AQUI) as palavras da presidente do partido, Helen Cabral, e também a primeira manifestação do pré-candidato, que é, por sinal, filhado político do deputado estadual Valdeci Oliveira, avalista de seu nome, assim como o outro deputado do partido, Paulo Pimenta.

A presidente da sigla declarou apenas: “Depois de um longo trabalho interno, o grupo definiu o nome do companheiro Luciano Guerra como nosso pré-candidato. Foi processo aberto a todas as tendências do partido”.

E o que falou Guerra, como registrou a editora de política e colunista do DSM? Isto:

– “É hora de a gente dar as mãos, lutar em torno de um projeto que transforme a nossa cidade em referência de governo e administração pública, voltado para aqueles que mais precisam. A nossa cidade precisa de competência, de união e de resgate da nossa autoestima. Santa Maria pode mais e nós podemos, juntos, transformar essa realidade”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Antes de alguem querer cantar a vitoria…vamos esperar o Pinguim…de que lado ele estara …onde ele for ganha as eleiçoes se ele colocar o peito na agua. O cladistone ta muito queimado por ai …e se for de cabeça de chapa penso que não ganha……

  2. Obviamente foram ‘apresentados’ outros nomes. Para constar, para dizer que ouve ‘disputa’. O mesmo vale para as comissões petistas, para ‘diretórios ampliados’, servem para dizer amém. Gecira Di Fiori fora da universidade e do partido ninguém sabe quem é. Rafael Torres era (ou é) CPERS, também desconhecido. Blattes ensaiou uma candidatura ao Casarão da Vale Machado e desistiu.
    Duas coisas. Cladistone, não que a cidade esteja perfeita, só perde a reeleição se fizer besteira ou achar que está no papo. PT, fica a dúvida, ainda pode compor com outra sigla?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo