AssembleiaEconomiaPolíticaRegião

POLÍTICA. Pozzobom, no Fórum de Entidades, sugere que seja realizado encontro com os prefeitos da região

Pozzobom no FEE: entre os temas, também, Hospital Regional, Rodoviária, RS 509…

O deputado Jorge Pozzobom, líder partidário do PSDB na Assembleia Legislativa, foi hoje à reunião do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. No encontro, o parlamentar, entre outras questões, sugeriu a realização com os 34 prefeitos de comunas da região, dos quais 24 são novos e os demais reeleitos.

A proposta, que visa a discussão de temas comuns a todos, foi, segundo relato da assessoria de imprensa do deputado, recebido “com muito entusiasmo”. Confira você mesmo, no texto de Thiago Buzatto. A foto é de Juliano Mendes. A seguir:

Pozzobom propõe reunião com prefeitos da região no Fórum de Entidades Empresariais

A proposta do deputado Jorge Pozzobom de realizar uma reunião com os 24 novos Prefeitos eleitos, juntamente com os 10 Prefeitos reeleitos da região central foi recebida com muito entusiasmo pelos integrantes do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria.

A proposição do líder do PSDB na Assembleia Legislativa foi anunciada por ele aos empresários, durante reunião-almoço do Fórum realizada nessa segunda-feira (3), no Restaurante Augusto. “Será muito oportuno para região centro, que o Fórum organize uma reunião de trabalho com os Prefeitos que assumem em janeiro os Executivos dos 34 municípios da região Centro do Rio Grande do Sul para tratar de desenvolvimento regional”.

Pozzobom destaca que 24 prefeituras terão novo ocupante – apenas dez são os reeleitos. A intenção, conforme o parlamentar, é envolver todos os novos chefes de Executivo com as causas da região. “Estamos propondo essa reunião de trabalho para definir as prioridades da região Central. E eu tenho a convicção de que, se agirmos todos juntos, estaremos dando um passo muito importante para o desenvolvimento da região como um todo”, afirmou.

Conforme Pozzobom, no encontro também foram tratadas questões relativas ao desenvolvimento regional, como a duplicação da RS 509, o Hospital Regional, o projeto de autoria do parlamentar que permite a realização de convênios entre o Hospital da Brigada Militar e Planos de Saúde, a licitação da Rodoviária e a construção do aeroporto civil.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo