Destaque

POLÍTICA. Câmara de Vereadores abre licitação para novo prédio. Mas, atenção: não é para concluir a obra

Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria (CMVSM) abriu uma licitação, na modalidade Concorrência, a fim de contratar empresa para execução do projeto de recuperação das patologias da obra de ampliação da sede da CMVSM, aquele prédio inacabado ao lado do atual, na Rua Vale Machado.

Os interessados em participar do Certame terão até as 14h, do dia 10 de junho para entrega dos envelopes com os documentos de habilitação e a proposta. A sessão pública de abertura será nesse dia e nesse horário, no Plenarinho da Câmara.

A obra de ampliação do prédio da Câmara, emperrada desde 2013, é alvo de apontamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e de investigação pelo Ministério Público.  Depois do investimento de mais de R$ 1,5 milhão nessa obra sem fim, o prédio atual é que anda precisando de reforma e restauração. Agora, serão aproximadamente mais R$ 160 mil a serem investidos. E não vai ser para terminar, apenas recuperar o que já foi detonado pelo tempo.

Confira a nova licitação clicando AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Patologia ou serviço mal feito e mal fiscalizado?
    Imagina-se como esta o centro de eventos e, principalmente, o prédio da Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo