Santa Maria

SOBE/DESCE. Pedetistas voando, reclame de Admar, posse de Bakof, despedida de Deco, Pozzobom…

Da esquerda à direita, o novo Grupo de Trabalho do PDT/SM para 2020: Valdir Bairros, Luci Duartes, Reinaldo Lima, Marcelo Bisogno, Nicolas Xavier, Jhow Waine, Diogo Ferreira, Marionaldo Ferreira e Rogério Ferraz. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

SOBE

⇑ Marcelo Bisogno (PDT)
O presidente do PDT/SM uniu todos os grupos do partido rumo a 2020. Nesta semana, foi formado o Grupo de Trabalho para as próximas eleições municipais, na qual o pedetista é pré-candidato a prefeito.

⇑ Mauro Bakof (PP)
O progressista agora é, oficialmente, o novo presidente do PP/SM. A posse ocorreu na noite de quinta-feira (16), na Sociedade Recreativa Cruzeiro do Sul, com a presença do secretário estadual de Agricultura e Pecuária, Covatti Filho (PP).

⇑ André Domingues – Deco (PSDB)
O tucano deixou a Câmara de Vereadores em alta. Em seu último dia na Casa, realizou um expediente nobre, aprovou requerimentos e deixou a sensação de que fez um bom trabalho enquanto atuou na vereança.

 

DESCE

⇓ Jorge Pozzobom (PSDB) e Ewerton Falk
O prefeito e o secretário de Desenvolvimento Econômico não aguentaram a pressão dos empresários e descontinuaram as intervenções na segunda quadra da Rua Doutor Bozano.

⇓ Admar Pozzobom (PSDB)
O tucano perdeu a linha ao chamar o senador Romário Faria (Podemos) de imbecil, repetidas vezes, na tribuna, na sessão de terça. A atitude não combina com o parlamentar, que está entre os mais experientes da atual Legislatura.

⇓ Manoel Badke – Maneco (DEM) e João Kaus (MDB)
A dupla foi voto vencido contra a moção de repúdio ao governo Federal, defendida por Jorge Trindade – Jorjão (REDE), pela manifestação da possível extinção dos cursos de Filosofia e Sociologia nas universidades do Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo