SOBE/DESCE. Personagens da semana. Quem se deu bem (ou nem tanto), na avaliação do repórter do site
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site
SOBE
João Kaus (MDB)
Os vereadores aprovaram nesta semana proposta do emedebista que concede mais poderes aos parlamentares suplentes, como, por exemplo, torna-se presidente de comissões permanentes e ser escolhido para cargo na Mesa Diretora (AQUI).
Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)
Os parlamentares também aprovaram projeto de lei da pedetista que institui em Santa Maria o Programa de Descarte de Livros Didáticos Inservíveis no âmbito da Rede Municipal de Ensino.
João Ricardo Vargas (PSDB)
O tucano retornou com protagonismo ao Parlamento. Foi ele quem reivindicou a criação de uma comissão especial para apurar denúncia de José Francisco da Silva, o Maranhão, tirando assim os holofotes sobre o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).
DESCE
Luciano Guerra (PT)
Irrisório o Relatório Final do petista sobre os trabalhos da comissão especial que analisou o trancamento da Rua Sete de Setembro (AQUI).
Jorge Pozzobom (PSDB)
Ganhou destaque esta semana um boneco metálico, que leva a foto do prefeito, utilizado como forma de protesto junto à buraqueira. Recebeu o nome de Jorgito.
Luiz Fernando Baltar (CID)
Após 14 anos consecutivos, o vice-presidente municipal do Cidadania já não está mais à frente da Sociedade Amigos Boi de Botas (SAAB). Na quarta, foi eleita no Regimento Mallet uma nova diretoria, apoiada por alguns desafetos políticos do, agora, ex-presidente (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.