PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Personagens da semana. Quem se deu bem (ou nem tanto), na avaliação do repórter do site

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

João Kaus conseguiu importante vitória na Câmara, que garantirá mais poderes para os edis suplentes (especialmente para ele próprio)

SOBE

João Kaus (MDB)

Os vereadores aprovaram nesta semana proposta do emedebista que concede mais poderes aos parlamentares suplentes, como, por exemplo, torna-se presidente de comissões permanentes e ser escolhido para cargo na Mesa Diretora (AQUI).

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

Os parlamentares também aprovaram projeto de lei da pedetista que institui em Santa Maria o Programa de Descarte de Livros Didáticos Inservíveis no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

João Ricardo Vargas (PSDB)

O tucano retornou com protagonismo ao Parlamento. Foi ele quem reivindicou a criação de uma comissão especial para apurar denúncia de José Francisco da Silva, o Maranhão, tirando assim os holofotes sobre o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

DESCE

Luciano Guerra (PT)

Irrisório o Relatório Final do petista sobre os trabalhos da comissão especial que analisou o trancamento da Rua Sete de Setembro (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

Ganhou destaque esta semana um boneco metálico, que leva a foto do prefeito, utilizado como forma de protesto junto à buraqueira. Recebeu o nome de Jorgito.

Luiz Fernando Baltar (CID)

Após 14 anos consecutivos, o vice-presidente municipal do Cidadania já não está mais à frente da Sociedade Amigos Boi de Botas (SAAB). Na quarta, foi eleita no Regimento Mallet uma nova diretoria, apoiada por alguns desafetos políticos do, agora, ex-presidente (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo