ASSEMBLEIA. Amanhã tem debate na cidade, da Frente Parlamentar da Previdência. Será na Câmara
Por TIAGO MACHADO (com foto de CHRISTIANO ERCOLANI/Arquivo), da Assessoria do Parlamentar
A Frente Parlamentar de Apoio à Previdência Pública realizará uma audiência pública nesta sexta-feira (28), às 18h, na Câmara de Vereadores de Santa Maria. A atividade visa a discutir especificamente o impacto do projeto de reforma da previdência do governo federal para os servidores públicos estaduais. O deputado estadual Valdeci Oliveira, que integra a Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa, é uma das presenças confirmadas no evento. As advogadas Noemi Santos e Marina Callegaro e o advogado Amarildo Martins, todos com atuação na área previdenciária, farão exposições durante a audiência.
“Ao promover essa discussão, estamos atendendo um pedido das diferentes entidades que representam os servidores do estado. É uma atividade importante para aprofundar ainda mais a análise do projeto de lei do governo federal. A sociedade ainda possui muitas dúvidas a respeito dessa proposta, a qual, na minha avaliação, é nefasta para grande parte da sociedade e para os trabalhadores e trabalhadoras urbanas e rurais”, afirmou Valdeci.
No último dia 31 de maio, também em Santa Maria, a Comissão Especial da Previdência Pública da Assembleia Legislativa debateu o texto geral da reforma da previdência.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.