Arquivo

CCs em SM. Se desconhece quem coordenará a Fepam. Mas já se sabe quem não será

O atual coordenador regional da Fundação Estadual de Proteção Ambiental, Haroldo Pouey, um dos indicados pelo PMDB (ele é presidente da sigla em Santa Maria) da região para o cargo, já foi comunicado pela direção da Fepam que deixará as funções no final do mês. E que, em abril, outra pessoa lá estará.

 

Quem? Talvez um peemedebista, no caso, o advogado de Tupancirerã, Enio Burtet. Ou um tucano, no caso o também advogado e ex-candidato a deputado estadual, André Domingues. Ou, há quem acredite, o presidente do PSDB de Santa Maria, Álvaro Rochedo. Ou, há quem sonhe, José Farret, do PP.

 

Sobre a exoneração de Pouey e as possibilidades de substituto, confira a notícia que o jornal A Razão está publicando na sua edição de hoje. A seguir:

 

“Coordenador da Fepam será exonerado

 

O coordenador da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) em Santa Maria, Haroldo Pouey, já recebeu a informação de que deverá entregar o cargo no final deste mês. Abril já começa com nova chefia no escritório local da Fepam.

 

Indicações não faltam. Pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) os nomes em discussão são os do atual coordenador, Haroldo Pouey, e também do ex-coordenador regional do partido em Tupanciretã, Ênio Burtet.

 

Pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da governadora Yeda Crusius, os nomes cotados como possibilidade para o cargo são os do presidente da sigla em Santa Maria, o advogado Álvaro Rochedo e o também bacharel e professor de Direito, André Domingues.

 

No final de março, Haroldo Pouey entrega o cargo que ocupou durante nove meses. Sobre a exoneração, afirmou que as questões políticas não são uma surpresa em cargos como o dele. “Como nosso partido não venceu as eleições, não tinha como…”

 

SE DESEJAR ler a íntegra clique aqui. Ou na versão impressa, nas bancas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo