CulturaEducaçãoUFSM

DOMINGO. ‘Viva o Campus’ em clima junino tem programação cultural e de lazer bastante animada

Da Coordenadoria de Cultura e Eventos da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM 

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove neste domingo o Viva o Campus Junino. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

O evento contará com a participação pontual da Polifeira do Agricultor, que além de trazer produtos fresquinhos e orgânicos, vai trazer delícias juninas; no Planetário teremos sessão do filme “As maravilhas do Universo” e o Programa Municipal de Educação Fiscal; no gramado entre o Multiuso e CC será realizado exposição de Fucas com a Associação Amigos do Fusca, trazendo 50 lindos exemplares; teremos a presença dos Foods Truks no largo do Planetário oferecendo mais opções de lanches bacanas!

No palco do Multiuso a banda de Alma Gaúcha será a atração desse domingo trazendo uma novidade, além de oferecer ótima música farão “talk show” para quem quiser soltar a voz.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.

Programação:

Planetário

15h – Sessão do Filme “Maravilhas do Universo”

Multiuso

– Apresentação da Banda De Alma Gaúcha com Talk show!!!

Presença:

– Polifeira do Agricultor

– Prefeitura Municipal com a Campanha Peça Nota

– Food Truks

– Exposição de Fucas com a Associação Amigos do Fuca

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo