SOBE/DESCE. Trio de viajantes, denúncia (rejeitada) ao prefeito, confiança no líder governista e bem mais
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
SOBE
Alexandre Vargas (PRB), Marion Mortari (PSD) e Adelar Vargas – Bolinha (MDB)
O trio foi a Brasília e garantiu R$ 700 mil em emendas de custeio para a Casa de Saúde. A verba foi angariada junto aos deputados federais Marcelo Brum (PSL), Carlos Gomes (PRB) e Danrlei de Deus (PSD) (AQUI).
Juliano Soares – Juba (PSDB)
Boa ideia a do vereador em solicitar o prazo de cinco anos de validade para a credencial de estacionamento dos idosos. Hoje, o documento vale por apenas um ano (AQUI).
Cezar Gehm (MDB)
O líder do governo na Câmara ganhou vários votos de confiança, já que alguns parlamentares informaram votar contra a denúncia de Valdir Oliveira (PT) ao prefeito em razão de o emedebista ter prometido que o prazo de resposta aos vereadores não será extrapolado novamente (AQUI).
DESCE
Valdir Oliveira (PT)
O petista não logrou êxito na denúncia contra o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) por infração político-administrativa. Por 12 votos a 5, na sessão de terça (28), os parlamentares decidiram arquivar o caso.
Marcia Teston (DEM)
Anda complicada a situação da secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer junto ao Democratas. Lideranças da sigla estão descontentes com a filiada.
Jorge Pozzobom (PSDB)
Há parlamentares tanto na base quanto na oposição que têm o mesmo entendimento: o prefeito está mal assessorado. Deili Silva (PTB) e Vanderlei Araujo (PP) deixaram isso bem claro esta semana.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.