AUDIÊNCIA. Mais de 800 mil acessos num mês de muitas festas. E feriados

Não, definitivamente, não dá pra se queixar. A audiência do sítio no último mês do ano se manteve na média dos últimos meses – exceção feita ao extraordinário outubro e seu mais de um milhão de hits (cliques) registrados.
De todo modo, conforme as informações oficiais disponibilizada pelo LocaWeb, a maior empresa do país em “hospedagem” de sítios, e em cujos servidores o www.claudemirpereira.com.br está abrigado, foram exatos 822.781 hits, em dezembro. Uma média diária de 26.541.
É possível afirmar (embora seja impossível garantir, obviamente) que esses números seriam ainda maiores, não fossem um feriado (a quarta-feira, 8 (padroeira de Santa Maria), e o feriadão de natal (24 a 26), além do 31, último dia do ano, que teve acessos muito abaixo da média para uma sexta-feira.
Ainda assim, cá entre nós, dá para comemorar. E mais ainda quando você souber os números exatos de acessos registrados no ano inteiro – com uma média fantástica e que consolida (é a nossa impressão, superior até mesmo ao desejo) o sítio como, looooonge, o mais acessado da cidade e um dos maiores, talvez até o maior, do interior gaúcho – descontadas as páginas dos principais jornais. E olhe lá.
A audiência anual, e uma retrospectiva das notas mais lidas de 2010, você terá já neste domingo, com a consolidação dos números já em andamento.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.