Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraTrânsito

TRÂNSITO. Prefeitura informa bloqueio de vias para vários serviços. Neste domingo é na Fernando Ferrari

Intervenções ocorrerão na Praça Saturnino de Brito (foto), no Centro, e na Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Por ERENICE DE OLIVEIRA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, informa que haverá interrupção programada do tráfego de veículos em algumas vias da cidade a partir deste fim de semana. As interferências no trânsito serão realizadas nos dias 30 de junho (domingo) e 3 de julho (quarta-feira),  nos bairros Nossa Senhora de Lourdes  e Centro, em horários específicos.

Neste domingo, 30, haverá bloqueio de trânsito na Avenida Fernando Ferrari, nas proximidades da Avenida Nossa Senhora da Medianeira,  no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, para a troca de postes da rede de energia elétrica quebrados em razão de colisão. A interrupção se dará das 7h às 14h, nos dois sentidos da via. Esse serviço irá provocar alteração no trajeto do transporte coletivo da região.

Os ônibus terão seu itinerário desviado para as vias Avenida Nossa Senhora das Dores, Rua Motorista Mariano, Alameda Buenos Aires, Rua Osvaldo Aranha, Travessa Cassel e Avenida Fernando Ferrari. A partir desse ponto, as linhas seguirão o itinerário normal.

Já na próxima quarta-feira, 3, a interrupção ocorrerá no Bairro Centro. A Rua Coronel Ernesto Marques da Rocha estará com o trânsito de veículos bloqueado para a lavagem do reservatório de água da Praça Saturnino de Brito. A intervenção­ será realizada das 12h às 20h.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo