PrefeituraTrânsitoTransporte

CIDADE. Concluído reasfaltamento de trecho da rua André Marques e trânsito já está totalmente liberado

Liberação de paradas de ônibus e estacionamento de veículos, pela Prefeitura, já se previa ocorreria ainda no início da noite deste sábado

Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, conclui os trabalhos em uma das principais ruas alternativas do Centro de Santa Maria. No começo da tarde deste sábado (20), foi finalizada a pavimentação e o recapeamento asfáltico em trecho da Rua André Marques, entre a Silva Jardim e a Vale Machado.

A equipe também trabalhou na quadra entre as ruas dos Andradas e Silva Jardim. A obra faz parte do Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura, com investimento de R$ 89.317,05.

A fresagem no trecho foi realizada por uma empresa terceirizada, e a colocação da capa asfáltica foi feita por uma das frentes de trabalho da Prefeitura. Ainda na manhã deste sábado, o trânsito naquela quadra ficou bloqueado para o serviço da equipe. Por volta das 16h, o tráfego de veículos foi liberado. Porém, estava proibida a parada ou estacionamento do trecho…

…A pintura da via, com demarcações de estacionamento e faixas de pedestres, ficará à cargo da Secretaria de Mobilidade Urbana, que fará o serviço na próxima semana, em caso de tempo firme.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo