CIDADE. Prefeitura entrega lona para a escola municipal  atingida pela chuva, no bairro Urlândia

CIDADE. Prefeitura entrega lona para a escola municipal atingida pela chuva, no bairro Urlândia

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto da Defesa Civil), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

CIDADE. Prefeitura entrega lona para a escola municipal  atingida pela chuva, no bairro Urlândia - prefeitura-chuvaA prefeitura de Santa Maria entregou lonas para a direção da Escola Municipal de Educação Fundamental São Carlos, que fica no Bairro Urlândia, Região Sul da cidade.

Devido à chuvarada que atingiu o Município nos últimos dias, um conjunto de telhas sofreu danos. Por conta disso, o superintendente da Defesa Civil, Adão Lemos, foi até a instituição de ensino, na Rua Agostinho Scolari, para fazer a entrega de 6 metros de lona.

“Foi um dano pequeno que, provisoriamente, será resolvido com lona. Tivemos, ainda, outros casos na cidade, mas pontuais e que não necessitaram de intervenção da prefeitura”, relata Lemos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o dano ocorreu no prédio de entrada da escola, que está em recesso, ou seja, nenhum dos 345 alunos atendidos na Educação Infantil e Fundamental foi prejudicado. A instituição acolhe, principalmente, estudantes que residem na Vila Santos, no Bairro Urlândia.

A pasta ainda deve planejar o conserto definitivo do dano. A execução deve ser feita pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *