CULTURA. Associação Orquestrando Arte apresenta nesta quinta-feira: Barroco em poesia, verso & canção

CULTURA. Associação Orquestrando Arte apresenta nesta quinta-feira: Barroco em poesia, verso & canção

CULTURA. Associação Orquestrando Arte apresenta nesta quinta-feira: Barroco em poesia, verso & canção - orquestrando-arteDa Assessoria de Comunicação da Orquestrando Arte, com foto de Reprodução

No dia 11 de julho, às 20h, a Associação Orquestrando Arte (na foto, durante apresentação em Toropi) leva ao palco do Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, o Espetáculo “Concerto Barroco em poesia, verso & canção”. Trazendo os compositores da época, como Bach, Vivaldi, Corelli, Telemann, Monteverdi e José Maurício Nunes Garcia, a noite será dedicada a retratar o que foi o período Barroco na música, através do Teatro e da Orquestra.

O espetáculo conta com a participação de 27 crianças, adolescentes e jovens da Associação Orquestrando Arte, com a supervisão e o apoio dos voluntários. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e com os membros da Associação, no valor de R$ 30,00 e meia entrada R$15,00.

A Associação Orquestrando Arte é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a assistência social e cultural de crianças, adolescentes e jovens de 06 a 29 anos de idade em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Para saber mais, acesse: www.orquestrandoarte.org



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *