CulturaSanta Maria

CULTURA. Associação Orquestrando Arte apresenta nesta quinta-feira: Barroco em poesia, verso & canção

Da Assessoria de Comunicação da Orquestrando Arte, com foto de Reprodução

No dia 11 de julho, às 20h, a Associação Orquestrando Arte (na foto, durante apresentação em Toropi) leva ao palco do Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, o Espetáculo “Concerto Barroco em poesia, verso & canção”. Trazendo os compositores da época, como Bach, Vivaldi, Corelli, Telemann, Monteverdi e José Maurício Nunes Garcia, a noite será dedicada a retratar o que foi o período Barroco na música, através do Teatro e da Orquestra.

O espetáculo conta com a participação de 27 crianças, adolescentes e jovens da Associação Orquestrando Arte, com a supervisão e o apoio dos voluntários. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e com os membros da Associação, no valor de R$ 30,00 e meia entrada R$15,00.

A Associação Orquestrando Arte é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a assistência social e cultural de crianças, adolescentes e jovens de 06 a 29 anos de idade em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Para saber mais, acesse: www.orquestrandoarte.org

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo