ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Feira da Economia Solidária, Tarso, Schirmer e Irmã Lourdes

O prefeito Cezar Schirmer prometeu publicamente R$ 300 mil para ajudar o Banco da Esperança a organizar, no meio deste ano, mais uma edição da Feira de Economia Solidária do Mercosul e toda a programação correlata – que traz um punhado grandão de visitantes à cidade. Condicionou a entrega dos recursos à existência de ajuda oficial também do Governo do Rio Grande.

A irmã Lourdes Dill, grande mentora e comandante da organização da economia solidária, informou ao colunista, e ninguém refutou, que teve uma conversa com o governador Tarso Genro e o prefeito, juntos, no último evento realizado em Santa Maria. Na ocasião, Tarso prometeu, então, dar “o dobro” do que a prefeitura da comuna oferecesse à Feira.

A coordenadora do Banco da Esperança disse a Observatório que, o mais rapidamente possível, entregará ao prefeito os projetos contendo a participação do Palácio Piratini. E então… se terá mais um grande evento da economia solidária, em Santa Maria.

Resumo da ópera: diante de tudo isso, quem duvida?!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo