PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. E então a Frida se converte às rezas comunitárias. Será? Ah, e os edis do PT e Hasselmann

Ela – Frida ZenKalo – jura que é só coincidência: tanto a bancada do PT em Santa Maria quanto a líder do PSL (o partido do Presidente Bolsonaro) na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, serão assuntos nesta semana. Mas não juntos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Cá entre nós: como se isso fosse necessário explicar. Mas, em tempos tão complicados, talvez nossa colunista mundano-política entendesse que fosse preciso mesmo esclarecer.

Então, está combinado, mesmo que em assuntos diferentes, tanto os edis petistas quanto a parlamentar bolsonarista serão protagonistas no Barraco da Alemoa. É o que garante sua titular. Que também, é o que antecipa, mostrará seu lado, digamos, comunitário. Ai, ai, ai, ai, ai! O que Frida quis dizer com isso?

Só tem um jeito de saber: esperar a coluna, que chega logo em seguida à meia noite, aqui esmo. E até lá? Ora, é orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo