OLHA A ALEMOA. E então a Frida se converte às rezas comunitárias. Será? Ah, e os edis do PT e Hasselmann

OLHA A ALEMOA. E então a Frida se converte às rezas comunitárias. Será? Ah, e os edis do PT e Hasselmann

OLHA A ALEMOA. E então a Frida se converte às rezas comunitárias. Será? Ah, e os edis do PT e Hasselmann - barraco-da-alemoa-2Ela – Frida ZenKalo – jura que é só coincidência: tanto a bancada do PT em Santa Maria quanto a líder do PSL (o partido do Presidente Bolsonaro) na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, serão assuntos nesta semana. Mas não juntos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Cá entre nós: como se isso fosse necessário explicar. Mas, em tempos tão complicados, talvez nossa colunista mundano-política entendesse que fosse preciso mesmo esclarecer.

Então, está combinado, mesmo que em assuntos diferentes, tanto os edis petistas quanto a parlamentar bolsonarista serão protagonistas no Barraco da Alemoa. É o que garante sua titular. Que também, é o que antecipa, mostrará seu lado, digamos, comunitário. Ai, ai, ai, ai, ai! O que Frida quis dizer com isso?

Só tem um jeito de saber: esperar a coluna, que chega logo em seguida à meia noite, aqui esmo. E até lá? Ora, é orar. Amém!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *