PESQUISA. Apoio a Eduardo Bolsonaro embaixador repete números que chancelam o governo do pai dele

PESQUISA. Apoio a Eduardo Bolsonaro embaixador repete números que chancelam o governo do pai dele

PESQUISA. Apoio a Eduardo Bolsonaro embaixador repete números que chancelam o governo do pai dele - poder-360-dudu-embaixador-foto

O presidente afirmou que pretende indicar seu filho 03, deputado Eduardo Bolsonaro, para ser embaixador do Brasil em Washington

Da redação do portal especializado PODER360, com imagens de Reprodução e avaliação do editor

Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta 5ª feira (18.jul.2019) mostra que 64,9% da população discorda da nomeação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Eis a íntegra.

O presidente Jair Bolsonaro disse na última 5ª feira (11.jul) que pretende indicar seu filho 03 para o cargo. No entanto, apenas 28,7% dos brasileiros concordam com a iniciativa. Outros 6,5% não souberam responder.

A pesquisa foi feita nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de julho de 2019. Foram ouvidas 2.118 pessoas em 160 municípios de todos os Estados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. (para ler no original, clique AQUI).

PESQUISA. Apoio a Eduardo Bolsonaro embaixador repete números que chancelam o governo do pai dele - poder-360-dudu-embaixdor-tabelaAVALIAÇÃO CLAUDEMIRIANA: em consonância com outras pesquisas divulgadas, o que se tem é um grupo limitado, mas significativo, que beira um terço do eleitorado, e que aprova tudo o que o ‘mito’ disser, sem pensar. E ponto.

No caso da nomeação de Eduardo Bolsonaro, a rigor, é apenas esse grupo que concorda com a nomeação, se ela ocorrer. Todo o restante, inclusive incluindo, obviamente, eleitores do Presidente há oito meses, não tem essa fé cega. Aprova apenas o que concorda. O que não parece ser o caso, neste momento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *