SALA DE DEBATE. Direitos do consumidor, pesquisa nas universidades, Toffoli, limitadores de velocidade…
Que se diga: sobrou animação e até uma discussão forte, mas leal e democrática, entre convidados do programa. O fato é que não faltou assunto importante no “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre 1 e meia da tarde. A mediação, como sempre, foi de Roberto Bisogno. Participaram, além dos sempre atentos ouvintes, este escriba e os habituais das sextas-feiras: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes.
Mas, do que tanto se falou, afinal de contas? Pra começar, direitos do consumidor, com ênfase para os cuidados em relação ao prazo de validade dos produtos. Dali em diante, não faltaram assuntos de outras áreas, inclusive a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, sobre o uso de dados do Coaf (?). E também, o que acabou monopolizando um dos blocos, a questão da pesquisa nas universidades (públicas e privadas), com direito a papo também acerca da Reforma da Previdência e da importância dos limitadores (lombadas, por exemplo) de velocidade nas estradas.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.