SOBE/DESCE. Riesgo, Valdeci, Ochulaki, Jorjão… Confira os destaques da semana na política de SM
MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site
SOBE
Jorge Trindade – Jorjão (Rede)
O Legislativo aprovou, na quinta-feira (4), proposta do vereador que institui a Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio no Calendário Oficial do Município, a ser celebrada na semana do dia 10 de setembro (AQUI).
Giuseppe Riesgo (Novo)
O parlamentar comemorou a aprovação dos projetos de privatização da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), a Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM) e Sulgás, na Assembleia Legislativa (AQUI).
Cidadania
O partido empossou esta semana o seu Núcleo LGBT, que tem como presidente Bruna Furlan e vice-presidente, Mariana Corteline (AQUI).
DESCE
Valdeci Oliveira (PT)
O deputado estadual foi voto vencido na eleição que aprovou a privatização da CEEE, CRM e Sulgás (AQUI).
Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)
O PSB notificou o vereador, que não tem comparecido às reuniões da legenda. A advertência escrita interna é a primeira ferramenta contra filiados que infringem regras do partido (AQUI).
Alidio da Luz
A direção municipal do PCdoB divulgou uma nota apontando que o afastamento do, agora, ex-presidente da sigla é sinal de “imaturidade política” (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.