CampoPrefeitura

CIDADE. Antiga Cidade dos Meninos vai receber, no final de semana, segunda edição do ano do Pátio Rural

Hotel Fazenda Pampas, a antiga Cidade dos Meninos, será sede de nova edição do “Pátio”, que traz para a cidade a produção do interior

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

As produções das agroindústrias e de hortifrutigranjeiros dos distritos de Santa Maria poderão ser conferidas pelos visitantes durante o Pátio Rural. O tradicional evento, que mostra as potencialidades do Interior do Município, será em 17 e 18 de agosto, das 13h às 20h (sábado) e das 10h às 20h (domingo), no Hotel Fazenda Pampas, no bairro Camobi. A iniciativa é das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Entre as atrações, estão o Pavilhão das Agroindústrias, feira de artesanato, shows musicais, passeios a cavalo e de trenzinho, restaurante com cardápio internacional, parque inflável para as crianças e food trucks. A entrada é gratuita, com estacionamento ao valor de R$ 5.

A primeira edição de 2019 do Pátio Rural ocorreu em maio, reunindo mais de 5 mil visitantes e cerca de 70 produtores diretos e indiretos. A previsão é de que em outubro ocorra nova edição do evento.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo