CIDADE. Antiga Cidade dos Meninos vai receber, no final de semana, segunda edição do ano do Pátio Rural

CIDADE. Antiga Cidade dos Meninos vai receber, no final de semana, segunda edição do ano do Pátio Rural

CIDADE. Antiga Cidade dos Meninos vai receber, no final de semana, segunda edição do ano do Pátio Rural - prefeitura-pátio-rural

Hotel Fazenda Pampas, a antiga Cidade dos Meninos, será sede de nova edição do “Pátio”, que traz para a cidade a produção do interior

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

As produções das agroindústrias e de hortifrutigranjeiros dos distritos de Santa Maria poderão ser conferidas pelos visitantes durante o Pátio Rural. O tradicional evento, que mostra as potencialidades do Interior do Município, será em 17 e 18 de agosto, das 13h às 20h (sábado) e das 10h às 20h (domingo), no Hotel Fazenda Pampas, no bairro Camobi. A iniciativa é das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Entre as atrações, estão o Pavilhão das Agroindústrias, feira de artesanato, shows musicais, passeios a cavalo e de trenzinho, restaurante com cardápio internacional, parque inflável para as crianças e food trucks. A entrada é gratuita, com estacionamento ao valor de R$ 5.

A primeira edição de 2019 do Pátio Rural ocorreu em maio, reunindo mais de 5 mil visitantes e cerca de 70 produtores diretos e indiretos. A previsão é de que em outubro ocorra nova edição do evento.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *