PrefeituraTrânsito

CIDADE. Obra de drenagem pluvial da Rua Riachuelo não vai parar neste sábado. Tráfego segue bloqueado

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Prefeitura de Santa Maria trabalha na obra da Rua Riachuelo neste fim de semana

Servidores da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalharão neste fim de semana na obra de drenagem pluvial na Rua Riachuelo (foto ao lado), no Centro. A frente de trabalho quer avançar no cronograma previsto para entregar assim que possível essa obra que vai resolver em definitivo o problema de alagamento na região.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os servidores trabalharão até por volta das 17h de sábado (24). No domingo, serviços não serão feitos no local.

A Operação Tapa-Buracos também foi às ruas nesta sexta. Foram tapados buracos nas ruas Capitão Vasco da Cunha, no Bairro Pinheiro Machado, Casemiro de Abreu e Ari Lagranha Domingues, ambas no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O Executivo municipal também deu continuidade à manutenção da rede para escoamento de água da chuva na Região Leste da cidade. Entre as ruas beneficiadas, estão a José Manhago e a Ernesto Pereira, em Camobi, e a Baden Powel, no Bairro São José. Recebeu manutenção na rede a Rua Alcides Roth, no Bairro Juscelino Kubitschek, na Região Oeste de Santa Maria.

Foi dada continuidade ao serviço de patrolamento na Rua Luiz Castagna, no Bairro Km 3, que também recebe o serviço de corte de grama e limpeza, assim como a Rua Amaral, no mesmo bairro. Servidores da Prefeitura também cortaram grama e fizeram a limpeza da Praça Reginaldo Coser, no Bairro Patronato.

A Rua Araújo Viana, em Camobi, também passa pelo processo de patrolamento, empedramento e compactação. É o mesmo serviço que é feito na Estrada de Banhados, no Distrito de Santa Flora.

Nas ruas Antônio Botega, no Bairro São José; Samuel Kruschim, no Bairro Noal; Bergamoteiras e Radialista Osvaldo Nobre, no Bairro Juscelino Kubitschek, passam por obras de drenagem pluvial (para resolver problemas de alagamento). Na próxima segunda-feira (26), as duas últimas passarão por fresagem.

O distrito de Arroio do Só continua a receber manutenção na iluminação pública.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo