Destaque

CULTURA. Com discursos e muitas manifestações artísticas, Centro de Atividades Múltiplas reabriu hoje

Várias apresentações artísticas marcaram a reabertura do Centro de Atividades Múltiplas “Garibaldi Pogetti”, na tarde deste domingo

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

No dia 2 de janeiro de 2017, o Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin assumiu a Administração Municipal tendo como um dos objetivos reabrir do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, fechado há quase 10 anos. Neste domingo (25), após muito trabalho, determinação e dedicação, a Prefeitura cumpriu sua promessa e devolveu à comunidade o popularmente conhecido Bombril.

Uma grande festa foi preparada pelo Poder Público, pois, mais do que nunca, esse foi um momento de celebração e emoção, já que o Centro de Atividades é um dos palcos culturais mais importantes de Santa Maria. A reabertura do espaço ficou a cargo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, liderada pela secretária Marta Zanella, pelo adjunto Nelson Cauzzo, e pelo superintendente de Cultura, Cássio Coberlini, além de toda a equipe da pasta.

Na ocasião, o chefe do Executivo e a secretária Marta Zanella agradeceram a toda a equipe da Prefeitura, que se dedicou intensamente para realizar esse acontecimento. Ambos ressaltaram o intenso trabalho realizado ao longo dos meses, já que o Bombril estava bastante deteriorado e necessitando de uma intensa e grandiosa reforma. No entanto, o Poder Público não poupou esforços para solucionar esses problemas.

“Estamos trabalhando nessa reabertura desde o primeiro dia de Governo. É um grande prazer devolver esse espaço às pessoas”, destacou o prefeito.

“Só temos a agradecer a equipe da Secretaria, pois todos foram incansáveis para reabrir esse Centro de Atividades”, complementou a secretária.

Desde as 14h, várias atividades ocorreram no local, como apresentações artísticas e culturais, teatros, grupos de música e percussão, a banda do Colégio Manoel Ribas, o Maneco, além de um abraço simbólico e a assinatura da sessão de uso espaço em favor do grupo Mexe Coração, entre outras atrações que movimentaram os santa-marienses que foram até o espaço celebrar a reabertura do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti.

Agora, com as portas reabertas à comunidade, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer já está programando várias atividades, tanto culturais quanto esportivas, para que o espaço volte a receber a população e retome seu protagonismo no Município.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tudo visando uma reeleição….2 anos e meio ???? muita demora….assim mesmo vai ficar com o honroso 4 lugar nas proximas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo